Blog

As Salas Privativas são o que você procura

As salas privativas e o espaço de coworking são termos relativamente recentes no vocabulário do mundo do trabalho. Portanto, com o aumento da demanda muitas pessoas se confundem sobre as diferenças entre os mesmos. Desse modo, vamos explicar para vocês o que é cada um deles.

Espaço de Coworking

Os espaços de coworking podem ser de várias formas e tamanhos diferentes. Em outras palavras, coworking é uma forma de trabalhar em um espaço que os profissionais compartilham entre si.

Um das partes mais importantes do coworking é a ênfase na colaboração e networking. Trata-se, portanto, de promover sua comunidade e criar oportunidades de negócios por meio de novas redes.

Do mesmo modo, o coworking está centrado na criação de um ambiente de trabalho que apoie, por exemplo, a colaboração, abertura, compartilhamento de conhecimento. Assim como outros fatores essenciais: networking, inovação e responsabilidade. 

Ou seja, é um lugar no qual empreendedores e freelancers vão para trabalhar por conta própria, mas dentro de uma comunidade colaborativa.

Salas Privativas

No espaço de coworking, existem também as salas privativas como opção para quem deseja mais privacidade para si mesmo e para sua equipe, sem abrir mão de outras vantagens da comunidade.

As salas privativas possuem algumas peculiaridades que podem ser atrativas para algumas pessoas, especialmente para pequenas empresas e start ups, com mais membros.

Privacidade

Uma das vantagens de se contratar as salas privativas, é que, se você estiver em uma área que lida com informações sigilosas, isso fornece mais segurança. 

A privacidade do seu próprio espaço também permite que as pessoas que normalmente não prestam atenção quando há algumas distrações ao seu redor, aproveitem, portanto a oportunidade de se concentrar na tarefa que tem mãos. Sem as distrações de outras pessoas ao telefone, o som de digitar ou ver as pessoas se levantando para fazer uma xícara de café pode levar você e sua equipe a uma maior produtividade.

Espaço

Do mesmo modo, as salas privativas significam mais espaço. Isso pode não ser um grande problema para muitos que usam apenas seu notebook, embora possa ser um grande fator para aqueles que precisam de uma mesa para realizar reuniões com clientes em seu espaço.

Nossas salas privativas são todas mobiliadas, com tamanhos variados que podem atender desde um ou dois profissionais até uma equipe de quatorze pessoas.  Em outras palavras, temos salas para dois, seis, dez ou quatorze pessoas.

Além das salas privativas, a Timewo’rk oferece também outros espaços que te ajudam a tornar seu dia a dia de trabalho mais prático e profissional. Temos salas de reuniões com recursos multimídia e auditório. Além da cozinha compartilhada e do nosso Rooftop Bar para que você possa socializar com seus colegas de coworking.

Outro benefício de nos contratar é a nossa internet de alta velocidade, pois sabemos que seu uso faz parte do cotidiano de trabalho de todos e quanto mais rápido, mais produtivo você se torna. 

Convidamos você a vir conhecer a Timewo’rk e encontrar o espaço que atende às suas necessidades. Além de todas as vantagens que nós mencionamos, também nos localizamos em uma das áreas privilegiadas de Belo Horizonte: no coração da Savassi.

Basta entrar em contato conosco.

Salas Privativas: Saiba como usá-las

salas privativas

Salas Privativas em espaços de coworking podem ser usadas de muitas maneiras diferentes. As nossas salas privativas são bem mobiliadas. Elas oferecem tanto os benefícios do coworking quanto a privacidade de um escritório particular.

Local para reuniões privadas

Embora nossas salas de reunião estejam disponíveis para nossos clientes mediante agendamento, às vezes, podem ocorrer alguns imprevistos de última hora.

Portanto, se você já tiver disponível uma sala privativa, com ela, reuniões privadas podem ser realizadas com pouca antecedência. Do mesmo modo pode fazer reuniões mais informais que não necessitam do espaço de uma sala de reunião.

Se você for o único a usufruir da sala privativa, você pode organizar uma reunião e receber seus clientes ou colaboradores sem receio de uma interrupção.

Espaço para pequenas equipes

Os espaços de coworking podem ser uma alternativa econômica aos escritórios tradicionais para pequenas empresas. Especialmente para aquelas que estão começando a entrar no mundo dos negócios.

Portanto, quando pequenas equipes trabalham juntas, elas precisam ter privacidade para conseguirem interagir abertamente a qualquer momento. Portanto, as salas privativas são perfeitas.

Quando comparamos a aluguel de uma sala privativa em um espaço de coworking com aluguel de escritórios particulares em um prédio corporativo, nossas salas são mais baratas. E elas oferecem igualmente os mesmos benefícios para sua equipe.

Salas privativas em um espaço de coworking podem ser uma opção econômica e conveniente para uma equipe pequena que busca os benefícios de um ambiente de coworking, mas a independência e privacidade de um espaço de trabalho único.

Minimize Distrações

Salas privativas em um espaço de coworking podem ser uma boa escolha para você que deseja um pouco mais de privacidade. Ou se o seu trabalho exige muita concentração. Ou se você tem dificuldades de manter o foco quando ao redor de outras pessoas

Se esse é o seu caso, telefonemas, conversas ou tentativas de contato de outras pessoas podem ser uma distração. Mesmo se você usar fones de ouvido com cancelamento de ruído, ainda terá que lidar com interrupções.

Portanto, caso prefira trabalhar sozinho, mas não quer perder a oportunidade de um dos melhores aspectos de um coworking – a possibilidade de expandir o seu networking  -, a sala privativa é o espaço ideal para você.

Desse modo, você vai conseguir ter o melhor dos dois mundos que o espaço de coworking oferece. E ao mesmo tempo consegue trabalhar da maneira mais eficiente para você a qualquer momento.

Em suma, nossas salas privativas com dois lugares vai perfeitamente atender às suas necessidades.

Autonomia do seu espaço

Um dos maiores benefícios de alugar uma sala privativa é o controle que você e sua equipe vão ter sobre a funcionalidade do escritório. Vocês podem tornar o seu espaço de escritório exclusivamente seu e adequá-lo à sua visão e necessidades.

Conheça a Timewo’rk

A Timewo’rk possui vários tipos de salas privativas que podem abrigar duas, quatro, seis, dez ou quatorze pessoas de acordo com sua demanda. E também segundo aquilo que tanto você quanto a sua empresa precisam para desenvolver um trabalho eficiente e, consequentemente, lucrativo.

Entre em contato conosco para saber mais detalhes.

Aluguel de Sala Mensal: Conheça sua utilidade

O aluguel de sala mensal em um coworking é uma opção vantajosa para quem precisa trabalhar fora de casa, mas não quer arcar com os custos de um escritório tradicional.

Economia

Alugar um escritório tradicional pode ser caro, especialmente hoje, quando os preços dos imóveis continuam subindo. Além de uma taxa de compensação, você precisa pagar aluguel, bem como contas de mensais e outros gastos necessários para manter a estrutura do escritório tradicional.

Portanto, os alugueis flexíveis e de curto prazo são uma maneira excelente de startups e freelancers conseguirem desenvolver seus negócios sem o peso e os encargos de um arrendamento tradicional. E, consequentemente, ainda aproveitam todos os benefícios e comodidades de um espaço de escritório totalmente equipado no coworking.

Em um espaço de coworking, você não precisa se preocupar com contas. Água, eletricidade, internet, leitura mensal do medidor, limpeza.  Você certamente tem coisas mais importantes em sua mente. Os funcionários do coworking garantirão que você não precise pensar em contas e que você se concentre em suas tarefas.

Em outras palavras, quem utiliza os serviços de um coworking, gasta bem menos que com o aluguel de uma sala tradicional. E uma das melhores opções é o aluguel de sala mensal.

Rotina Equilibrada

Escolher essa opção realmente se mostra como uma grande vantagem para quem necessita de um espaço de trabalho com maior constância, e não apenas ocasionalmente.  Desse modo, escolhendo o aluguel mensal de sala você pode controlar melhor os gastos dentro do seu orçamento mensal. Em suma, uma economia inteligente para você.

Além de te ajudar a economizar, você vai ser capaz de organizar melhor a sua rotina diária. Em outras palavras, você poderá organizar sua agenda com antecedência, sabendo em quais horários estará no coworking, e, inclusive, você pode marcar encontros com clientes e fornecedores nesse período do dia.

Espaços compartilhados

Outra vantagem de um aluguel mensal de sala no coworking é que você pode usar espaços compartilhados; você tem acesso a equipamentos de escritório de ponta, internet rápida, pode trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Praticamente todo o espaço de coworking (exceto as salas privativas) está disponível para você.

E essas vantagens são tanto para profissionais individuais quanto para empresa de tamanhos diversos. À medida que as empresas mudam de tamanho e forma, os espaços de coworking oferecem a oportunidade de descentralizar as equipes, aumentar e diminuir mais facilmente e reduzir o deslocamento, enfim, permitindo que os membros da empresa consigam trabalhar em um local mais próximo de sua casa ou com uma excelente localização. Com a flexibilidade de uma assinatura mensal do espaço de escritório, você pode crescer à medida que suas ideias e sua equipe crescem.

Conclusão

A Timewo’rk está em uma das melhores regiões de Belo Horizonte, especialmente para quem quer um lugar com diversos serviços e estabelecimento a poucos passos de distância. Nós estamos no coração da Savassi.

Nós oferecemos um ótimo aluguel de sala mensal para quem busca um espaço compartilhado para trabalhar. Você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas e conhecer nosso espaço e nossos planos de adesão.

Salas privativas de quatro ou mais lugares: Saiba como funciona

salas privativas quatro lugares

Salas privativas de quatro ou mais lugares é uma das boas opções que a Timewo’rk têm para oferecer para você e sua equipe.

Quando as pessoas pensam em coworking, elas costumam associar com opções individualizadas nesses espaços. Contudo, os espaços de coworking podem oferecer também salas privativas nas quais é possível desenvolver sua equipe, fazendo com que ela prospere, mesmo que seja uma equipe pequena.

Convivência

Um dos benefícios de usar uma sala privativa é que a convivência nesse espaço ajuda a promover a colaboração e a coesão. Um espaço de uma sala privativa com uma boa organização incentiva o comportamento de trabalho em equipe.

Nossas salas privativas de quatro ou mais lugares são projetadas para que você e sua equipe possam trabalhar tanto em um espaço silenciosos para se concentrar quanto em um espaço colaborativo.  A flexibilidade de uma sala privativa corresponde às diversas demandas que as equipes precisam para serem produtivas.

Privacidade

Uma dos grandes vantagens de uma sala privativa para você e sua equipe é que vocês conseguem trabalhar de maneira privada. Mas podem igualmente se beneficiar do amplo networking que o coworking possibilita, uma vez que profissionais de diversas áreas utilizam essas espaços.

Ao alugar uma sala privativa em coworking, você e sua equipe têm acesso a uma variedade de tipos de espaços que possam utilizar, como, por exemplo, salas de reunião, auditório, cozinha e outras áreas de trabalho colaborativo. E o melhor, todos esses espaços estão prontos para que vocês possam usar imediatamente, pois estão totalmente mobiliados.

Nas nossas salas privativas, você e sua equipe também não precisam se preocupar com a manutenção do espaço ou as burocracias para montar um escritório. Nós temos uma equipe de limpeza e recepcionistas prontas para atender suas necessidades. Tudo o que vocês precisam fazer é se concentrarem em seu trabalho e fazer seu negócio crescer.

Flexibilidade

Outro grande benefício de usar uma sala privativa para sua equipe é que elas são acessíveis durante grande parte do dia, durante toda semana. Em outras palavras, os membros da sua equipe terão a flexibilidade de gerenciar sua própria agenda conforme as demandas de trabalho. Eles podem, por exemplo, escolher por um dia mais longo de trabalho se tiverem um prazo a cumprir. Do mesmo modo, podem fazer uma longa pausa durante o dia e trabalharem à noite, se necessário. Você decide junto com sua equipe como vai ser a jornada de trabalho de cada um conforme as demandas que surgirem.

Nós compreendemos as exigências de um negócio em crescimento e a importância de um ambiente profissional. Não importa o setor em que você trabalhe, nossas salas privativas de quatro ou mais lugares podem atender às suas necessidades.

Conclusão

Em suma, as salas privativas são o tipo de espaço de trabalho flexível mais desejável, pois são uma maneira brilhante de combinar os benefícios de redução de custos e a comunidade do coworking.

Nossas salas privativas podem crescer juntamente com o seu negócio, pois temos opções de salas privativas de quatro, seis, dez ou quartoze lugares.   

Você pode entrar em contato conosco tanto para nos visitar quanto para saber sobre nossos planos de contratação.

Coworking em Belo Horizonte: Quais os benefícios?

Coworking em Belo Horizonte é uma boa opção para quem precisa de uma solução econômica de espaço de trabalho.

Esse formato de coworking possibilita que trabalhador tenha uma opção mais estruturada. Em outras palavras, a pessoa vai ter um espaço de trabalho profissional com funcionários em quem confiar quando necessário.

Endereço Profissional

Ter um escritório em casa pode parecer inicialmente uma conveniência. E, do mesmo modo, trabalhar dessa maneira traria uma boa relação custo-benefício. Contudo, usar seu endereço residencial ou uma caixa postal não é a forma mais profissional de apresentar o seu negócio. E, sem dúvidas, receber o cliente em sua casa pode passar uma impressão errada.

A Timewo’rk tem serviços, como salas privativas, salas de reuniões e auditório e pode igualmente fornecer a você um endereço profissional com custos mínimos.

Portanto, um coworking em Belo Horizonte como a Timew’ork tem como vantagem permitir que você tenha um endereço comercial que eleva sua imagem. Especialmente por sua localização privilegiada, no coração da Savassi.

Recepção

Você sabia que 73% de todas as pequenas empresas são profissionais autônomos? Isso significa que uma pessoa é responsável por todas as tarefas da empresa, incluindo atendimento e marcação de reuniões. 

É uma sobrecarga muito grande para uma única pessoa. E se você é um profissional que trabalha sozinho, deve, portanto, considerar seu tempo como sua mercadoria mais valiosa. 

Em suma, em um local de coworking, você tem apoio de uma equipe que cuida do seu escritório para que você possa se concentrar em seus negócios.

Em outras palavras, ao contratar a Timewo’rk, você tem incluso no pacote o serviço de recepcionistas, que se prepararam para atender às suas necessidades. E, do mesmo modo, se beneficia de uma equipe de limpeza que mantém o ambiente com a organização que você precisa para trabalhar bem.

Networking

Construir um networking é uma das maneiras mais valiosas de expandir seus negócios. Ao contratar os serviços de uma empresa de coworking, você vai cercar-se de profissionais de negócios com ideias semelhantes e você não precisa nem sair para encontrá-los, eles estão bem ao seu lado. Trabalhar em casa não lhe dá a capacidade de conhecer outros profissionais de negócios diariamente.

Além disso, espaços de coworking têm custos indiretos mais baixos do que os escritórios tradicionais. Em outras palavras, os profissionais podem economizar dinheiro em coisas como aluguel, serviços públicos e outras despesas.

Vantagens

A Timewo’rk possui um ambiente descontraído e confortável, o que pode ser, portanto, uma ótima maneira de gerenciar o tempo e aumentar a produtividade. Do mesmo modo, essa pode ser uma ótima maneira de reduzir o estresse e melhorar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.  Em pesquisa recente, 60% dos profissionais disseram que estão mais relaxados em casa desde o coworking.

O mesmo estudo aponta que 70% dos profissionais se sentiam mais saudáveis ​​do que trabalhando em um ambiente de escritório tradicional ou em casa. E, do mesmo modo, se concentraram melhor durante o coworking.

Os espaços de coworking normalmente têm vários recursos que as pessoas podem usar, o que pode ser uma ótima maneira de aumentar a produtividade. Ainda de acordo com essa pesquisa, 90% dos profissionais disseram que se sentiam mais confiantes no coworking.

Entre em contato conosco e conheça todas as vantagens que a Timewo’rk pode te oferecer.

Economia e salas privativas: Conheça as vantagens

A economia que salas privativas garantem para você em um espaço de coworking é, sem dúvidas, significativa. Mais e mais pessoas estão optando por utilizar salas privativas em espaços de coworking. 

As salas privativas, dentro de um espaço de coworking oferecem a pequenas empresas, startups ou freelancers a oportunidade de terem um espaço de trabalho com aspecto profissional por um baixo custo quando se compara com as opções tradicionais.

Introdução

Antes dos espaços de coworking, as pessoas que estavam começando seu próprio negócio ou empreendimento freelancer teriam que escolher entre trabalhar em casa ou alugar um escritório alugado. 

Iniciar seu negócio ou empresa em casa é aparentemente a opção mais econômica, contudo em pouco tempo você começa a sentir o isolamento que trabalhar sempre sozinho traz. 

Do mesmo modo, é difícil manter a motivação em meio ao ambiente de casa, pois as tarefas domésticas muitas vezes interrompem o trabalho profissional.  Os escritórios domésticos podem igualmente carecer de certo profissionalismo que o crescimento da sua empresa vai eventualmente exigir.

A outra opção, portanto, é alugar um escritório tradicional. Contudo para adquirir um desses escritórios particulares, você precisa assinar um contrato longo e caro para um espaço vazio. Todavia, isso pode ser problemático, pois um escritório tradicional pode representar uma sobrecarga irreal para uma empresa ou freelancer sem rentabilidade certa.

Desse modo, as salas privativas em espaços de coworking preenchem uma lacuna necessária ao oferecer aos membros contratos de curto prazo em espaços bonitos e colaborativos, dando a sua empresa um aspecto profissional por um preço que cabe no seu bolso.

Vantagens

Ao contrário de alugar um escritório tradicional, você paga apenas pelo espaço da sala privativa. Portanto banheiros, cozinhas e salas de descanso são instalações comuns que você e seus colaboradores compartilham com outros empreendedores. Do mesmo modo, serviços de limpeza, serviços de correspondência estão disponíveis para você o dia todo.

Custos auxiliares no espaço de escritório tradicional, como despesas de mudança, utilitários, conexão de internet de alta velocidade, manutenção e outros, apenas amplificam a economia com as salas privativas em espaços de coworking. 

Ao alugar uma sala privativa, você não terá que se preocupar com cadeiras, mesas, gavetas ou armários. Já, ao alugar um escritório tradicional, você precisará comprar móveis, pois esses espaços geralmente são salas vazias. 

Equipar um escritório pode ser muito caro. Para empresas menores, startups e freelancers, essa despesa pode ter um efeito significativo em seu fluxo de caixa.  Portanto, ao contratar uma sala privativa, esse dinheiro pode ser melhor gasto em operações, talento, tecnologia ou qualquer outra área. 

Espaços de coworking normalmente têm funcionários, como recepcionistas e funcionários administrativos. Isso significa, portanto, que você pode se beneficiar de uma equipe interna que pode realizar qualquer tarefa que você precisar no local. Portanto, não terá a necessidade de contratar e pagar salários para uma pessoa para essa função. 

Conclusão

Em suma, usar salas privativas em espaços de coworking economiza tempo e dinheiro. Tudo funciona para que você e sua equipe possam se concentrar em fazer o trabalho.

Na Timewo’rk, você ainda tem o adicional de ter sua sala privativa com uma localização privilegiada, no coração da Savassi.

Entre em contato conosco para conhecer nosso espaço e nossos planos de adesão.

Sala de Reunião em BH: Conheça a Timewo’rk

Procura uma sala de reunião em BH? A Timewo’rk tem a sala ideal para você.

Nós sabemos que quando se trata de trabalho, ter o ambiente  adequado pode ser a diferença entre ter funcionários que gostam de se engajar em suas tarefas ou um escritório sem produtividade.  Isso vale igualmente para o ambiente da sala de reunião. 

Em outras palavras, o ambiente da sala de reunião é o pano de fundo desses encontros. Portanto, tudo, desde a luz até os assentos, pode influenciar no humor e na produtividade de seus colaboradores.

Ou seja, ao criar um espaço de reunião, é necessário tornar a sala agradável e amigável para o trabalho.

O que é uma sala de reuniões?

Antes de mais nada, precisamos definir exatamente o que é uma sala de reunião e como você pode usá-la.  Você pode pensar que uma sala de reunião é simplesmente o local para se realizar reuniões.  Contudo, atualmente, esse espaço pode ter outras funcionalidades.

Além de reuniões formais, essas salas podem funcionar como local para almoços, sessões de formação, brainstorming ou sessões de estratégia. Embora o conceito de uma sala de reunião seja bem simples, você pode ver que ela possui várias utilidades.

Portanto, quando montamos nossas salas de reuniões, nós consideramos os diferentes aspectos que contribuem para tornar as salas de reuniões um espaço confortável e funcional.

Cadeiras

O que seus funcionários e clientes precisam para se sentirem confortáveis e produtivos em uma sala de reuniões?  Quando projetamos os nossos espaços para reunião, nós tivemos em mente as várias possibilidades de utilização desses espaços. 

Como as pessoas costumam ficar sentadas durante uma grande quantidade de tempo em uma reunião,  nós nos atentamos com o fato de que nossas salas precisam de cadeiras confortáveis.  Portanto, investimos em cadeiras tanto duráveis quanto atraentes.

A ergonomia foi outra de nossas preocupações. Procuramos cadeiras ergonomicamente confortáveis, que incluem apoio para as costas.  Do mesmo modo, optamos por cadeiras giratórias e com rodas, pois elas permitem que as pessoas girem com facilidade para ver quem está falando ou para interagir com os colegas.

Iluminação

A iluminação foi outro requisito importante que levamos em conta na hora de montarmos as nossas salas de reuniões.

Nós sabemos que se a sala de reunião estiver muito escura, isso poderá ter um impacto negativo na produtividade e no foco das pessoas presentes no local.  Do mesmo modo, sabemos que as pessoas tendem a ficar mais sonolentas e desfocadas em ambientes de penumbra.

Portanto, para combater isso, pensamos em uma iluminação confortável, que não causa fadiga ocular e permite que as pessoas possam usar seus dispositivos móveis ou notebooks se necessário.  Durante o dia, a estrutura das nossas salas permite o uso de luz natural.

Espaço

Nós também sabemos que também é importante ter um amplo espaço para acomodar todos. Montamos nossas salas de maneira a evitar que as pessoas se sintam espremidas ou comprimidas. Muito pelo contrário, nossas salas são amplas e confortáveis.

Conclusão

Agora que você conhece todos os nossos segredos que usamos para criar salas de reuniões energéticas e produtivas, por que não vir experimentar uma?

Temos uma sala de reunião aqui em BH, localizada na região da Savassi, que vai ser perfeita para você.

Entre em contato conosco e saiba mais.

Auditório BH: Conheça as vantagens da Timework

auditório bh

Em busca de um auditório em BH que atenda às suas necessidades? Na Timework possuímos o espaço ideal para que possa realizar o seu evento empresarial. 

O projeto do nosso auditório multiuso coorporativo foi feito com o intuito de acomodar um número diferente de atividades.  Funcionários e visitantes têm a disposição um amplo espaço com o objetivo de participarem de vários eventos. Por exemplo, conferências, lançamento de produtos, seminários, treinamentos, entre outros.

O planejamento do projeto do nosso auditório aqui em BH levou em conta uma cuidadosa reflexão sobre os possíveis usos do espaço. Os critérios estéticos e acústicos foram levados em consideração. Do mesmo modo, consideramos aspectos como requisitos de segurança, capacidade, facilidade de acesso, iluminação, ventilação, qualidade do ar e conforto.

Existem, portanto, muitas variáveis no projeto de um auditório que influenciam seu estilo. Contudo, nós abordamos cada uma delas para que o ambiente do nosso auditório se tornasse ideal para qualquer evento coorporativo que você deseja planejar.

Assentos

Sabemos que em um auditório, os assentos são parte essencial da experiência dos ocupantes, uma vez que desempenha, portanto, um papel fundamental tanto no conforto quanto na linha de visão.

Em suma, ergonomia e conforto são de máxima importância. Um assento desconfortável não é apenas desagradável para seus ocupantes, mas igualmente encoraja distrações durante uma conferência ou apresentação.

As linhas de visão são, do mesmo modo, primordiais no auditório coorporativo, seja para a apresentação de uma conferência ou de um seminário ou mesmo outro tipo de atividade. Cada membro do público deve ser capaz de ver claramente o palestrante, com a linha de visão desobstruída. E, deve, igualmente, poder interagir com os demais. 

A disposição dos assentos pode ser alterada de acordo com as necessidades específicas do evento, criando sempre um espaço prático e confortável.

Do mesmo modo, planejamos nosso auditório de maneira que ele permita um acesso fácil e rápido aos assentos, para evitar acumular tráfego nas laterais, durante a entrada e a saída.

Ventilação

Nosso auditório também leva em consideração a qualidade do ar no espaço que compartilhamos. Afinal, uma qualidade do ar ruim muitas vezes leva a uma queda dos níveis de concentração. Tornando, portanto, mais difícil para todos os envolvidos no evento, participarem ativamente das atividades.

Desse modo, um novo fluxo de ar é vital para o sucesso do decorrer da conferência, palestra ou atividade de treinamento.

Iluminação

Uma iluminação apropriada traz consigo inúmeros benefício, gerando, portanto, um melhor bem-estar e um aumento da concentração.

Desse modo, o projeto de iluminação do nosso auditório aqui em BH possui os requisitos mais importantes para garantir um ambiente que seja ao mesmo tempo bem iluminado, mas igualmente confortável para os olhos.  Em outras palavras, nosso auditório possui uma iluminação perfeitamente adequada para atender às suas necessidades.

Acústica

Uma acústica pobre está  fortemente associada com uma quebra de concentração,com sons externos perturbando a palestra e facilmente distraindo os ocupantes.

A nitidez e clareza do áudio podem fazer ou quebrar a experiência de uma apresentação. Desse modo, a configuração correta deve reduzir eco, feedback e outros ruídos ouvidos pelos participantes.

Portanto, pensamos no som do nosso auditório tanto da perspectiva para propagação natural do som quanto doa equipamentos a serem usados na apresentação.

Conclusão

Entre em contato conosco e venha conhece nosso auditório aqui em BH, assim como todas as facilidades e recursos que ele oferece para você!

Salas de Reunião: Quais seus benefícios?

As salas de reunião são ambientes importantes para as operações de uma empresa.

Seja você uma pequena empresa, freelancer ou faça home office, a reserva de uma sala de reuniões permitirá que você conduza seus negócios em um ambiente profissional, sem despesas gerais.

Embora cafeteria local possa parecer atraente, esses espaços geralmente podem ser distrativos e improdutivos.

Já as salas de reunião podem dar aos seus clientes e parceiros uma boa impressão do seu negócio. Proporcionando um ambiente profissional e um excelente pano de fundo para uma reunião.

Benefícios

Profissionalismo

Ao conduzir uma reunião em um ambiente estruturado como as salas de reunião, você estará passando uma imagem profissional da sua empresa. O que, portanto, ajuda a fidelizar clientes, levando, consequentemente, ao crescimento da empresa.

Privacidade

As salas de reunião são igualmente um espaço especificamente feito para que você, seus clientes e funcionarios possam conversar de forma privada e confidencial. Portanto, é um ambiente seguro para realizar os seus negócios, sem se preocupar com a interferência de terceiros.

Foco

Uma sala de reunião, do mesmo modo, cria um ambiente tranquilo. Isso, portanto, permite que todos os participantes consigam manter o foco nos assuntos que serão expostos, e se concentrando no que realmente importa. Em suma, elas são um lugar para trabalhar com facilidade e sem nenhuma distração.

Equipamento

Outro benefício de uma ótima sala de reunião é que o ambiente não permite interrupções externas, e, do mesmo modo, possui as ferramentas necessárias para que você possa fazer uma boa apresentação.

Em outras palavras, uma boa sala de reunião possui equipamento necessário para que você possa fazer uma boa apresentação. Geralmente ela inclui Wi-Fi, que possibilita utilizar dispositivos inteligentes e outros equipamentos durante a reunião.

Quando você estiver usando uma sala bem equipada com as melhores instalações da categoria, poderá impactar positivamente a noção do cliente potencial de que sua empresa está orientada para os mais recentes avanços da indústria. Além disso, uma ajuda visual avançada, juntamente com uma grande apresentação, permitirá que você conquiste clientes com a maior facilidade.

Timework

Pode ser difícil para uma empresa em crescimento realmente ter uma sala de reuniões equipada com todos os sistemas e, portanto, você pode optar por alugar uma que pode não ser muito cara no final do dia. Você pode se destacar obtendo todas as ferramentas que os grandes usam sem criar enormes custos indiretos.

Se você está procurando uma ótima sala de reuniões que possa oferecer as comodidades de que você precisa, não procure mais. A Timework oferece uma ampla variedade de ferramentas que serão um benefício para você durante sua reunião.

Ao contratar uma sala de reuniões na Timework você terá acesso a:

  • Wi-Fi super rápido que permite que você se conecte instantaneamente com seus dispositivos inteligentes;
  • Ar condicionado – Não há nada pior do que sentar em uma sala de reuniões abafada por horas;
  • Recursos de multimídia atuais e modernos, como, por exemplo, equipamento completo de som, retroprojetor e tela.

Quer saber mais? Entre em contato conosco, ficaremos felizes em tirar todas as suas dúvidas.

Sala de reunião:  O multimídia é importante?

Introdução

Sala de reunião é um ambiente extremamente importante no dia a dia de uma empresa.  Ela é um lugar em que os gerentes, clientes e funcionários podem passar boas horas de trabalho dentro delas.

De acordo com o Havard Business Manager, em algumas empresas, podem ocorrer uma média de mais de cinquenta reuniões por mês, especialmente quando a equipe está se debruçando sobre um projeto específico.

Portanto, toda sala de reunião deve ser capaz de atender às necessidades daqueles que a utilizam, e, do mesmo modo, devem proporcionar um ambiente estimulante.

Desta forma, um dos elementos mais importantes para tornar uma reunião dinâmica são os equipamentos de multimídia que a sala comporta.

Em outras palavras, para ter uma sala de reunião bem-sucedida, é preciso estar atento a esses detalhes, como, por exemplo, equipamento de som, retroprojetor e telas de projeção.

Equipamentos

A primeira coisa que as pessoas notam ao entrar em uma sala de reunião é a tela. Esta é a parte  do audiovisual da sala de conferência e é uma de suas principais ferramentas de colaboração. A tela permite, portanto, que o responsável pela reunião visualize apresentações e compartilhe a tela de laptops, tablets e smartphones.

A escolha de microfones e alto-falantes também possui um impacto significativo na experiência geral da reunião. A nitidez e clareza do seu áudio podem fazer ou quebrar a experiência de sua apresentação. Desse modo, a configuração correta deve reduzir eco, feedback e outros ruídos ouvidos pelos participantes.

A tecnologia de uma sala de reunião feita de maneira correta facilita a conexão entre as pessoas que estão participando daquele encontro.

Organização

Equipamento de multimídia permite que aqueles que estão gerenciando a reunião projetem  as informações de maneira clara e organizada, enquanto os recursos de áudio e internet possibilitam que se divulgue informações para os demais participantes com praticidade. Mais significativamente,  os participantes possuem o benefício de estar em uma reunião na qual o organizador pode explicar e ilustrar qualquer assunto com facilidade.

Em suma, os recursos de multimídia facilitam a logística das reuniões.

Foco

Outra razão pela qual o uso de multimídia em salas de reunião é essencial é porque, quando não há estrutura em uma reunião, ela se torna uma conversa desconexa e sem foco.  

Utilizar recurso de multimídia para reuniões, portanto, ajuda o organizador  relacionar e estruturar melhor os tópicos a serem que precisam de abordagem durante aquele encontro.

Em outras palavras, esses recursos conseguem evitar que as reuniões se tornem conversas tangenciais a vários assuntos. Ao usar recursos de multimídia, consegue-se garantir um foco nas questões que levaram ao agendamento daquela reunião.

Os recursos de multimídia também ajudam no gerenciamento de tempo. Ao criar uma apresentação específica para a reunião, o responsável consegue ser mais prático, direto e objetivo. Desse modo, as reuniões não se tornam cansativas para os participantes.  O organizador consegue reservar um tempo para cada tópico e colocar fundamentais questões até o final, e, consequentemente, a reunião se torna mais produtiva e bem recebida pelos participantes.

Dessa forma, as ferramentas que se utilizam na reunião tornam-se mais essenciais para transmitir informações aos participantes para que eles realmente tirem algo  construtivo da reunião.

Timework

A Timework possui em suas salas de reunião recursos de multimídia atuais e modernos, como, por exemplo, equipamento completo de som, retroprojetor e tela.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o nosso espaço!

Telefone

(31) 99938-2632

Endereço

R. Paraíba, 889 - Savassi, Belo Horizonte - MG - CEP 30.130-145

Copyright © 2020 - Timewo'rk - Todos os Direitos Reservados